[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Material Reciclável

Quando eu estava vendo os tutoriais ao lado, percebi que faltava algum item em Vendas. Este é um tutorial básico, em que ensinarei a coletar materiais recicláveis e com quem vendê-los.

Os materiais podem ser encontrados em alguns locais do Pandanda, dou destaque a: West Market Street e East Market Street, que são locais menos trabalhosos de se encontrar, já que se acha com frequência. Apesar de ter uma chance mínima de ocorrer, já que existem Quests e milhares de peixes, também dá para pescar materiais recicláveis.

Podemos encontrar três tipos de materiais recicláveis, sendo eles:


 Podem ser vendidos com : Steve McClean (pelo nick já dá pra saber) localizado no East Market Street e com a Lisa McWiggles localizada no Shady Glen.

Uma sugestão ao jogo seria fazer um evento, de um dia, em que os pandas recolhessem o material reciclável e ao juntar uma certa quantidade (não muita já que dura 1 dia), ganham algum item para relembrarem deste dia de reciclagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3